|
O Lar de Idosos comemorou no dia 16 de Novembro o 17º Aniversário.
Contudo as comemorações decorreram durante o dia 17, segunda-feira.
Durante a manhã as nossas crianças e alunos deixaram uma mensagem, bem original, de Parabéns - as mensagens foram deixadas nos vidros do jardim interior central do edifício.
Da parte da tarde, começou com a Eucaristia presidida pelo Pe. Alberto, depois seguiu-se a festa com actuação do nosso Coro Sénior e da Bandinha Portuguesa (banda convidada).
|
|
É com grande orgulho que reconhecemos aqui os nossos alunos de ATL.
Na passada sexta-feira, dia 10 de Outubro os alunos que se destacaram no ano lectivo 2013/2014, com brilhantes notas, excelente comportamento e assíduidade receberam o mérito e reconhecimento no Quadro de Honra na Escola EB 2,3 Alto dos Moinhos, Terrugem.
Dez deles estiveram e estão connosco em ATL, são eles: Diogo Palma, Eliana Fernandes, Iara Oliveira, Joana Clemente, João Pedro Joaquim, Mariana Botelho, Marianna Trematerra, Ricardo Roma, Rodrigo Arede e Sofia Sapina
|