Ir para Conteudo
Notícias das Oficinas dos Artistas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Olá cá estamos de novo com novas notícias … O 2º Período já lá vai, mas estivemos muito ocupados com os nossos trabalhos manuais. Em Janeiro juntámo-nos em grupos de trabalho e construí-mos as nossas próprias mastronças para o carnaval.

Atribuímos aos grupos de trabalhos nomes bem engraçados: Assacian Zombie, Robot Maluco, Robot a Jato, Gorila da Liberdade, Duplo Robot, Palhaço Zombie, foi muito divertido.

alt   alt   alt

Para o Dia do Pai também foi concebidas os merecidos miminhos.

 Ao mesmo tempo em que trabalhava-mos para o dia do pai, estivemos outro trabalho para fazer em grupo. As galinhas para a Páscoa. Este trabalho depois de pronto foi exposto nos vários setores da Instituição. Quem quis fez a sua própria galinha e levou-a para casa.

Fizemos também um trabalho para levarmos para casa, com as tradicionais amêndoas.

alt   alt

Para as nossas mães, fizemos lindos trabalhos.

alt  "Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constroi e edifica o bem mais precioso, a vida!"

 

 

 

Tivemos umas novidades: uma vez por semana temos cinema na sala. Escolhemos o filme e até temos pipocas! Tem sido muito bom… até há quem fique triste por não ver o filme acabar. É um desafio para cumprir (se as condições climatéricas permitirem) futebol humano rapazes/raparigas (e elas já levam vantagem).

Todas as semanas temos uma nova atividade, o Atelier das Malhas, uma atividade proporcionada por uma voluntária, a D. São.

alt   alt  

Para acabar as nossas notícias, no dia 22 de Abril fizemos flores recicladas, e fomos colocar diante da Estátua do Padre José Nunes do Casal, o fundador da Instituição. Pois se ele fosse vivo comemoraria este ano 90 anos.

alt   alt

 
Artigos Relacionados

Projeto Educativo

Projeto Educativo

Calendário

<<  Junho 2019  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
       1  2
  3  4  5  6  7  8  9
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos uma Eco-Escola

logo ecoescolas

Agora já pode seguir-nos no Facebook em: